Artigo

Edital do concurso DEPEN deve ser publicado até junho

O edital do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) está cada dia mais perto. Isso porque Jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com o Setor de Recursos Humanos que informou que a comissão organizadora será divulgada nos próximos 15 dias e que o edital deve sair até junho.

Lembrando que o concurso DEPEN teve a autorização de concurso formalizada com a Portaria Nº 675, divulgada em edição extra do Diário Oficial da União de 31 de dezembro de 2019.

O certame conta com previsão de 294 vagas para Agente Federal de Execução Penal (nível médio) e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal (nível superior).

O último concurso Depen foi realizado em 2015, sob organização da banca Cespe/Cebraspe. Foram ofertadas 258 vagas para os cargos de Especialista em Assistência Penitenciária (nível superior), de Agente Penitenciário Federal (nível médio) e de Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária (nível médio).

Gostou dessa informação e quer saber mais sobre o certame? Acesse:

Concurso Depen 2020


Quer estudar para Concurso DEPEN?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DEPEN:

Curso Depen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.