Artigo

Concurso de Xinguara: Confira o gabarito preliminar da prova

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) publicou nessa semana os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso de Xinguara, prefeitura localizada no município do estado do Pará.

Vale frisar que as provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, foram aplicadas nos dias 19 e 20 de setembro de 2020, nos turnos da manhã e tarde. Os exames foram realizados por todos os cargos contemplados no edital.

Ao todo, o concurso de Xinguara oferta 380 vagas imediatas mais 12 em cadastro reserva distribuídas em diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Já os vencimentos variam de R$ 1.039,00 a R$ 6.253,75, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Foram classificados na prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Xinguara os candidatos que atingiram o perfil mínimo de aprovação de 50%.

Confira abaixo o resultado preliminar das provas objetivas:

Gabarito preliminar prova objetiva

O concurso de Xinguara é dividido em quatro importantes etapas, sendo elas de Prova Objetiva, Prova de Títulos, Curso de Formação e a Prova Prática direcionada ao cargo de Operador de Cargas Pesadas.

Caso você queira ficar por dentro de todos os detalhes sobre o concurso de Xinguara é só acessar o link abaixo e conferir TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Xinguara

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Xinguara?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.