Artigo

Concurso de Uruguaiana: ALTERADA data da prova objetiva

Foi publicada nessa sexta-feira, 11 de setembro, pela Prefeitura de Uruguaiana, localizada no estado do Rio Grande do Sul, algumas alterações no cronograma do seu concurso público. Uma delas se dá na data da prova objetiva.

Sendo assim, agora, a etapa será realizada no dia 25 de outubro. Lembrando que essa prova será realizada em dois turnos, sendo na parte da manhã para o cargo de Agente Comunitário de Saúde – ACS e no turno da tarde para Agente de Combate a Endemias – ACE.

Já os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 26 de outubro, e não mais no dia 28 de setembro, como estava previsto anteriormente. A homologação do resultado final vai ficar para o dia 30 de novembro de 2020.

As demais alterações do cronograma concurso de Uruguaiana podem ser conferidos através do link abaixo:

Cronograma do concurso de Uruguaiana

Vale ressaltar que o certame oferta 145 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Combate a Endemias, ambos de nível médio. O vencimento básico é de R$ 1.550,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O prazo para se inscrever no concurso de Uruguaiana encerrou-se no dia 17 de agosto de 2020. Todo o processo ocorreu no site da banca organizadora, Fundatec.

Ficou interessado nas informações do concurso? Quer saber mais? Então confira TUDO na íntegra acessando o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Uruguaiana

Quer estudar para o concurso da Prefeitura de Uruguaiana?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para prefeitura de Uruguaiana

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.