Notícia

Concurso de Irati SC: gabaritos preliminares AQUI! Confira!

Foram publicados nesta terça-feira, 13 de abril, os gabaritos preliminares das provas objetivas e práticas do concurso Prefeitura de Irati, localizada no estado de Santa Catarina. Os resultados foram disponibilizados pela banca organizadora do certame, a GS Assessoria e Concursos. Para conferir, basta acessar o link abaixo:

Gabaritos – prova objetiva | Notas – prova prática

Os candidatos que não concordarem com os resultados publicados podem solicitar a interposição de recurso contra as notas. Todo o processo deve ser realizado entre os dias 14 e 15 de abril, através do próprio site da organizadora do concurso de Irati.

Lembrando que os recursos contra questões da prova objetiva deverão ser apresentados em uma folha (Formulário) para cada questão recorrida, com fundamentação clara e ampla, comprovando-se as alegações mediante citação das fontes de pesquisa, páginas de livros, nome dos autores, bibliografia específica, entre outros, juntando cópia dos comprovantes.

Será indeferido liminarmente o recurso que não estiver fundamentado ou for interposto fora do prazo, bem como aqueles que contenham erro formal e material em sua elaboração, ou procedimentos que sejam contrários ao que foi exigido no edital do concurso Irati.

Vale frisar que a seleção oferta três vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para vários cargos. As oportunidades são distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 6.143,85. O contratado terá que cumprir a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos classificados e que excederem ao número de vagos poderão ser convocados durante o prazo de validade do certame, em função da disponibilidade de vagas futuras.

O prazo de validade do concurso de Irati será de dois anos, contado a partir da data do edital de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período. O prazo de validade estará suspenso para os casos de cargos enquadrados na Lei Complementar Federal 173/2020 os quais não serão chamados até a vigência do estado de calamidade pública.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso de Irati? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Irati

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.