Artigo

Concurso de Cabedelo: Provas Objetivas no dia 04 de outubro!

Foram publicadas nesta sexta-feira, 25 de setembro, algumas orientações a respeito da realização das provas objetivas do concurso de Cabedelo, prefeitura localizada no Município da Paraíba. Os exames serão aplicados no dia 04 de outubro de 2020.

Os candidatos inscritos no concurso público terão que prestar as provas objetivas nas cidades de Cabedelo e João Pessoa – PB, nos turnos manhã e tarde.

No entanto, poderá haver aplicação de provas em município mais próximo da cidade de Cabedelo/PB, de acordo com a quantidade de candidatos inscritos e locais disponíveis para realização das mesmas.

Confira mais detalhes sobre as provas do concurso de Cabedelo a seguir:

Turno manhã:

  • DATA: 04 de outubro de 2020
  • DURAÇÃO DA PROVA: 04 HORAS
  • HORÁRIO DE ABERTURA DOS PORTÕES: 7h
  • HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES: 8h:15
  • HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 8h:30
  • TÉRMINO DA PROVA: 12h:30

Turno tarde:

  • DATA: 04 de outubro de 2020
  • DURAÇÃO DA PROVA: 04 HORAS
  • HORÁRIO DE ABERTURA DOS PORTÕES: 14h:
  • HORÁRIO DE FECHAMENTO DOS PORTÕES: 15h:15
  • HORÁRIO DE INÍCIO DAS PROVAS: 15h:30
  • TÉRMINO DA PROVA: 19h:30

Vale destacar que os cargos que terão provas aplicadas no turno da manhã, serão: Auditor de Controle Interno, Bibliotecário e Professor de Educação Básica I. Já os demais cargos de nível superior ofertados no edital do concurso de Cabedelo, terão suas respectivas provas no turno da tarde.

As Provas Objetivas serão compostas de 50 questões para todos os cargos de nível médio e superior, exceto para o cargo de Auditor de Controle Interno, que será de 60 questões e cada uma delas conterá cinco alternativas de resposta, identificadas pelas letras a, b, c, d, e, sendo correta apenas uma dessas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início. O prazo máximo para realização do exame é de até quatro horas para todos os cargos.

Ao todo, o concurso de Cabedelo oferta 276 vagas distribuídas entre cargos de nível médio e superior, sendo 262 vagas para ampla concorrência e 14 para candidatos com deficiência (PcD). A organização ficou por conta da Educa Assessoria Educacional.

Ficou interessado nas informações disponibilizadas até aqui? Quer conferir mais detalhes sobre o concurso de Cabedelo? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Cabedelo

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Cabedelo?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.