Artigo

Concurso de Barra Mansa: inscrições até 1° de outubro com 1.081 vagas

Concurso de Barra Mansa vai ter provas em novembro

Você já pensou na possibilidade de ingressar na carreira pública e ainda por cima, morar em uma das principais cidades do Brasil? É exatamente essa a oportunidade que você não pode deixar passar.

O município de Barra Mansa, situado no sul do estado do Rio de Janeiro, abriu concurso público para provimento de 1.081 vagas que estão distribuídas em diversos cargos e níveis de escolaridade.

Com tantos cargos, as inscrições já estão a todo vapor, por isso, se você não quer perder essa chance, aconselhamos se inscrever o mais rápido possível. Isso porque o prazo para participar do certame é até o dia 1º de outubro de 2020. Onde me inscrevo? É só acessar o site da banca organizadora, o Instituto Acesso, e efetuar o pagamento do boleto bancário.

Já está inscrito? Vai se inscrever? Então fica atento a mais essa dica que vamos dar para você. Estudar para concurso público não é uma tarefa muito fácil, pois é necessário ter muito foco, determinação, planejamento e materiais que possam te ajudar no seu processo de desenvolvimento.

Por isso, não basta apenas se inscrever no certame, é primordial procurar o que tem de melhor no mercado para fortalecer o seu potencial. E sabe onde você pode encontrar tudo isso? Aqui mesmo! Com quem mais aprova!! O Estratégia Concursos já ajudou milhares de alunos que conseguiram conquistar o tão sonhado cargo público utilizando dos nossos materiais e de todo suporte possível.

Nós temos diversos cursos específicos que vão fazer toda a diferença durante a sua preparação. Acesse esse link e confira o que separamos para a Prefeitura de Barra Mansa!

Sobre o EDITAL do concurso de Barra Mansa

O edital do concurso de Barra Mansa foi publicado com a oferta de 1.077 vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior mais quatro vagas para a função de Procurador. O piso salarial pode variar de R$ 998,00 a R$ 1.587,38.

O concurso de Barra Mansa será composto por quatro importantes etapas, sendo elas de Prova Objetiva, Avaliação de Títulos, Prova Prática e Teste de Aptidão Física. Lembrando que a Objetiva está marcada para o dia 22 de novembro de 2020.

Ficha técnica do concurso Barra Mansa

Informações Barra Mansa – RJ

  • Inscrições: 27/08 a 1º/10
  • Provas: 22/11
  • Vagas: 1.077 (+4 para Procurador)
  • Cargos: Diversos
  • Banca: Instituto Acesso
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio, técnico e superior
  • EditalEdital Barra Mansa | Retificação-1

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Prefeituras

Concursos Abertos

Confira as oportunidades previstas

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.