Notícia

Concurso da Sefaz RR: EXCLUSIVO! Cebraspe assina contrato!

Atenção, corujas! Mais uma notícia EXCLUSIVA da equipe de jornalismo do Estratégia. Segundo fontes internas, foi assinado na tarde desta sexta-feira, 16 de julho, o contrato que oficializa o Cebraspe como banca organizadora do concurso Sefaz RR.

E as novidades não param por aí. Isso porque, o extrato do contrato já está sendo encaminhado para o setor responsável pelas publicações no Diário Oficial do Estado.

Além disso, conforme informado pelo governador do estado, o edital do concurso será lançado em, no máximo, 30 dias, com todo o conteúdo programático e o novo cronograma do certame. É o tempo que a Comissão Organizadora juntamente com a equipe do Cebraspe terão para se reunir e definir os detalhes.

“É um momento histórico para Roraima. O último concurso feito para auditores da Sefaz ocorreu em 2006 e, hoje, temos um grande déficit desses profissionais. É a oportunidade de atender a uma demanda do Estado, da categoria e também das pessoas que buscam uma oportunidade no serviço público”, destacou Antonio Denarium.

De acordo com o secretário da Fazenda, Marcos Jorge, a previsão é que o certame seja totalmente concluído ainda este ano, com a convocação e nomeação dos aprovados, que poderão ser lotados em Boa Vista ou em algum dos municípios onde a Sefaz-RR tem posto de fiscalização.

“O concurso, além de fortalecer o trabalho da Sefaz, garante maior estabilidade para os profissionais e também movimenta toda uma cadeia econômica, proporcionando a abertura de cursinhos preparatórios e outros meios para facilitar a vida dos concurseiros, gerando emprego e renda para muita gente”, disse o secretário.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais a respeito do concurso da Sefaz RR? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo que preparamos para você.

Saiba mais: Concurso Sefaz RR

2ª Semana Nacional dos Concursos Públicos, de 12 a 19/07! Clique no banner para participar!

2ª Semana Nacional dos Concursos Públicos, de 12 a 19/07! Clique no banner para participar!

Quer estudar para o concurso Sefaz RR?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.