Artigo

Provas do concurso da Prefeitura de Içara e IçaraPrev estão suspensas

As provas do concurso público da Prefeitura e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Içara estão temporariamente suspensas. A informação foi confirmada através dos meios oficiais dos respectivos órgãos.

O motivo da suspensão é o surto do Covid-19 (novo Coronavírus) que está atingindo todo o país. Uma nova data para realização das provas e retomada do concurso será marcada e posteriormente anunciada.

Vale ressaltar que ao todo, o concurso IçaraPrev oferta 3 vagas imediatas aos cargos de Advogado, Analista de Controle Interno e Assistente Administrativo.

Já o concurso da Prefeitura terá provimento de 91 vagas diretas, sendo uma vaga para cargo de nível superior, qual seja, o de monitor de sistema e informática, e 90 vagas para o cargo de nível fundamental incompleto, agente de serviços gerais.

Ambos os concursos constarão de uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, com uma prova escrita composta por questões objetivas.

Quer saber mais informações na íntegra sobre o concurso da Prefeitura e IçaraIprev? Acesse os links e não perca nenhum detalhe!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Içara | Concurso IçaraPrev

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.