Concurso da Prefeitura de Ibitinga passa por retificações
Concursos Públicos

Concurso da Prefeitura de Ibitinga passa por retificações

Inscrições passam a ter mais três dias!

O concurso público da Prefeitura de Ibitinga, município do estado de São Paulo, passou por suas primeiras retificações. Por conta de erros no edital de abertura, foram incluídos dois tópicos (Prova de Títulos e Critérios de Eliminação) e o período de fim de inscrição recebeu mais três dias de duração.

Agora, as inscrições, que se encerrariam no dia 09 de abril, terminam no dia 12 de abril. Com isso, a data final para pagamento da taxa de inscrição será em 13 de abril.

Além disso, foi incluída a etapa de Prova de Títulos, que será aplicada a todos os candidatos aprovados na etapa da prova objetiva. Serão aceitos para pontuação na etapa:

  • a) Certificados de conclusão de cursos/diplomas de Pós-Graduação/Especialização “Lato Sensu” com
    carga horária mínima 360 horas devidamente registrados no Ministério da Educação;
  • b) Certificados de conclusão de cursos/diplomas de Mestrado devidamente registrados no Ministério da
    Educação;
  • c) Certificados de conclusão de cursos/diplomas de Doutorado “Stricto Sensu” devidamente registrados no
    Ministério da Educação.

Publicado no final de março, o edital oferta 8 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. A organização é da Apta Assessoria e Consultoria.

Para conferir os documentos completos com as retificações, basta acessar os links abaixo. Para maiores informações sobre o concursos, acesse nossa página com todas as informações do edital.

Retificação I | Retificação II

Mais informações: Concurso Prefeitura de Ibitinga

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados