Artigo

Concurso da PCDF – Qualquer Nível Superior, 157 Vagas, mais de R$ 8.200,00

Olá pessoal,

O ano começou animado para quem se prepara para concursos.

E se vc pretende morar ou já mora na região central do Brasil (DF, GO, TO,…) pode iniciar os estudos desde já, pois o concurso da PCDF acaba de sair e são muitas vagas para você que possui nível superior em qualquer área.

Se você está querendo ganhar mais de R$ 8.200,00 inicial, trabalhar desvendando mistérios, tipo CSI NY, chegou a sua hora meu amigo concurseiro. O concurso da PCDF para o cargo de Papiloscopista Policial está com edital aberto, são 157 vagas e a prova será realizada no dia 24 de maio de 2015, ou seja, você tem quase 5 meses para estudar para esse certame.

Você vai precisar se organizar, pois são muitas matérias, na parte específica então você tem algumas que deve ter estudado pela última vez no ensino médio, estou falando de Física, Química e Biologia.

Bom é aí que vc deve ganhar pontos, pois o seu diferencial deve ser nessas matérias.

O Estratégia Concursos preparou para você o melhor material didático, o meu curso em PDF para a PCDF possui mais de 150 questões comentadas item por item, teoria completa de todo o edital, videoaulas de apoio na maioria das matérias e fórum de dúvidas.

Ou seja, um curso completo para você que quer estudar sem sair de casa e em qualquer lugar.

Experimente a minha aula demonstrativa na qual eu resolvo 3 provas super importantes e atuais da carreita de Papiloscopista (PF, PCDF e PCGO).

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/policia-civil-df-delegado-perito-e-papiloscopista-355/

Vejo você no nosso curso.

Bons Estudos.

Prof. Vinícius Silva

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.