Artigo

Concurso Colégio Dom Pedro II: tire dúvidas com a Revisão de Véspera do certame

O Colégio Pedro II realizará no domingo, 22 de setembro, as provas objetivas do seu concurso público para o provimento de cargos de Técnico Administrativo em Educação, lançado em maio deste ano.

A prova será composta de 70 questões com quatro alternativas cada e pontuação total variando do mínimo de 0 (zero) ponto ao máximo de 100 pontos.

O exame será realizado nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias. São ofertadas 33 vagas para cargos que exigem formação em Nível Médio e Superior. A remuneração inicial dos cargos varia entre R$ 1.945,07 e R$ 4.180,66, mais benefícios.

Entre as vagas ofertadas no edital, há oportunidades para o cargo de Assistente de Alunos, com a oferta de uma vaga, e o cargo de Assistente em Administração, com 31 vagas contempladas no edital. Já para candidatos de nível superior, são ofertadas vagas para o cargo de Psicólogo.

Com a prova objetiva do certame marcada, nada melhor do que se preparar na véspera com profissionais que entendem do assunto e vão tirar todas as dúvidas para que você chegue confiante no dia do exame.

A Revisão de Véspera acontece neste sábado, 21 de setembro, a partir das 08:30. O professor Brunno Lima dará o pontapé inicial no evento com a disciplina de Raciocínio Lógico e Quantitativo.

Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Clique no vídeo abaixo e assista.

Cronograma Revisão de Véspera

  • 08:30 – Brunno Lima – Raciocínio Lógico e Quantitativo
  • 09:30 – Ricardo Vale – Direito Constitucional
  • 10:30 – Antônio Daud – Direito Administrativo
  • 11:30 – Felipe Luccas – Português
  • 13:30 – Renato da Costa – Informática
  • 14:30 – Ricardo Torques – Legislação (Tópicos 10)
  • 15:30 – Carlos Xavier – Administração e Arquivologia
  • 17:00 – Renato Alonso – Legislação (Tópicos 6 e 7)

Mais informações: Concurso Colégio Pedro II

Quer estudar para Concurso Colégio Pedro II?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o Colégio Pedro II:

CURSO COLÉGIO PEDRO II

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.