Artigo

Provas do concurso Coden Nova Odessa estão suspensas

As provas objetivas do concurso público da Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa estão oficialmente suspensas. Os exames estavam marcados para o dia 17 de maio de 2020.

A suspensão foi aplicada devido ao enfrentamento e combate a pandemia do novo COVID-19 (Coronavírus). Segundo informações divulgadas pelo órgão, um cronograma será anunciado oportunamente com as novas datas de realização das provas.

Vale ressaltar que o certame é composto por duas etapas, sendo a primeira de provas objetivas e a segunda de prático profissional. Ao todo, o certame oferta 13 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior.

A banca organizadora do certame é a VUNESP (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”). Os candidatos tiveram até a data do dia 25 de março de 2020 para garantir a candidatura.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.