Notícia

Concurso CGU: Qual área da Auditoria escolher?

Atenção, estrategista, se você quer entrar para a área de controle, tenho uma proposta especial para você!

Como a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos já o informou, com déficit superior a 3,1 mil cargos vagos na Controladoria Geral da União, foi autorizada uma nova seleção a fim de repor seu quadro de pessoal.

No adendo, segundo Wagner Rosário, ministro da CGU, em resposta por rede social, o edital de abertura do concurso deverá ser publicado ainda esse ano. De forma a acrescer as expectativas dos concurseiros.

Nesse sentido, já se sabe que serão ofertadas 375 oportunidades, sendo 300 vagas para Auditor Federal de Finanças e Controle75 para Técnico Federal de Finanças e Controle. Uma decisão difícil será justamente escolher a função almejada.

Caso tenha se interessado e se enquadrado em tal enigma, não se desespere! Preparei um evento GRATUITO para tratar apenas dos “prós” e “contras” de cada cargo e com tudo que precisa saber antes de se comprometer a um deles.

A transmissão síncrona ficará disponível às 21h, via YouTube. Leve consigo suas dúvidas e anote os principais pontos de minha explanação. Tenho convicção de que atingirá os melhores resultados. Até daqui a pouco!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame CGU (datas e demais atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso CGU



Em 2012, no Concurso CGU para a função de Analista de Finanças e Controle, dos 255 aprovados120 foram nossos alunos. Está esperando o que para estudar com o material que mais aprova?

Cursos e assinaturas:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.