Notícia

Concurso CGDF: confira a relação preliminar de inscritos

Foi publicada a relação provisória de inscrições deferidas no concurso da Controladoria Geral do Distrito Federal (CGDF). Os candidatos puderam se candidatar ao certame até o dia 08 de março, no site do Cebraspe.

Foram cerca de 5.588 inscritos, sendo 3.296 para Finanças e Controle e 2.292 para Planejamento e Orçamento. Em breve a banca irá divulgar a listagem final.

Vale lembrar que o candidato inscrito e que teve sua participação indeferida no poderá, entre os dias 21 e 22 de março, interpor recurso. O procedimento deve ocorrer através do site da banca.

Ademais, a disputa ocorre por uma das 234 vagas (imediatas e cadastro de reserva) para o cargo de Auditor de Controle Interno, com inicial de R$ 13,7 mil.

As oportunidades contempladas são nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento, ambas com exigência de nível superior em qualquer área de formação.

Cebraspe divulga lista de inscritos no concurso CGDF
Cebraspe divulga lista de inscritos no concurso CGDF

Sobre as provas do concurso CGDF

As provas para o cargo Auditor de Controle Interno do Distrito Federal – Finanças e Controle estão previstas para o dia 16 de abril, no período da tarde, com 5 horas de duração.

Já as avaliações para o cargo de Auditor de Controle Interno do Distrito Federal – Planejamento e Orçamento estão previstas para o dia 23 de abril, também no período da manhã e com 5 horas de duração.

Para saber todos os detalhes acerca das inscrições do concurso CGDF e demais disposições do edital, basta acessar agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso CGDF

Quer estudar para o concurso CGDF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.