Notícia

Concurso CGDF: Como aproveitar os estudos da CGU

Em março deste ano tivemos a prova da Controladoria Geral da União – CGU, uma excelente oportunidade que agora está no passado.

Independentemente do seu resultado nesse concurso, não podemos relaxar enquanto não somos aprovados. Então, é hora de voltarmos para a estrada que nos levará até o nosso objetivo. 

E a próxima oportunidade que trouxemos aqui é o certame para a Controladoria Geral do Distrito Federal – CGDF. O Cebraspe é a banca organizadora e o edital pode ser publicado a qualquer momento.

Esta é mais uma oportunidade de 2022 e você que estuda para área de Controle e/ou Gestão não pode deixar de aproveitá-la. Diante disso, o que você, que quer ser aprovado, vai fazer para garantir uma vaga no concurso da CGDF?

Nosso desejo é fornecer as ferramentas necessárias para você entender a situação e iniciar logo seus estudos. Por isso realizaremos, de forma totalmente gratuita, nesta terça-feira (06), às 20h, um webinário com informações e dicas importantíssimas sobre “como aproveitar os estudos da CGU para a CGDF”.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso CGDF, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Concurso CG-DF

Quer estudar para o concurso CGDF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.