Artigo

Concurso Cartório TJ-RO – Edital Republicado e Inscrições Abertas

A professora Paloma Schwab ministra nesta terça-feira, 29 de setembro de 2020, às 18:00, o evento “Concurso Cartório TJ-RO – Edital Republicado e Inscrições Abertas”. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Carreira Jurídica.

Concurso Cartório TJ-RO – Cronograma

Data: 29 de setembro de 2020
Horário: 19:00
OndeCanal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professor: Paloma Schwab

CLIQUE AQUI E ACESSE A PLATAFORMA DO EVENTO!

Concurso Cartório TJ-RO – Curiosidades

Concurso Cartório TJ-RO foi retomado e as inscrições reabertas! O certame havia sido suspenso indefinidamente após o avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Agora, as inscrições ficarão abertas do dia 30 de setembro ao dia 13 de novembro de 2020, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 450,00. Aqueles que não conseguirem efetuar o pagamento, poderão solicitar a isenção da mesma, do dia 13 a 19 de outubro.

O edital do Concurso Cartório TJ-RO, para outorga de delegações de serviços de notas e de registro oferta 19 serventias, das quais 13 são para ingresso e 6 para remoção. A Prova terá sua data e local divulgados no dia 30 de novembro.

Para participar da seleção é necessário ser bacharel em Direito ou ter exercido atividade notarial ou registral por pelo menos 10 anos, completados até o início das inscrições. Já para concorrer a vagas por remoção, poderão se inscrever os titulares de serventias extrajudiciais do Estado, que já detenham a delegação por mais de 2 anos.

Quer saber mais? Não perca nenhum detalhe do evento de hoje!

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Quer estudar para o concurso Cartório RO?

Cursos Concursos

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.