Artigo

Concurso Câmara Cabo de Santo Agostinho: banca organizadora será AOCP

Foi divulgado no Diário Oficial do município, nesta quinta-feira, 3 de outubro, o documento que oficializa o Instituto AOCP como Banca Organizadora que deverá fazer o planejamento, organização, acompanhamento e execução do concurso Câmara Cabo de Santo Agostinho

Depois dessa notícia, o edital está mais próximo de ser publicado. A vigência do contrato com o Instituto, segundo o documento, vai até setembro de 2020.

O último concurso foi realizado em 2018, quando foram ofertadas 42 vagas para cargos de nível fundamental e médio. O certame teve como banca o Instituto IPAD.

A Prova Objetiva foi estruturada com questões do tipo múltipla escolha, com cinco opções de resposta e uma única resposta correta. Todos os candidatos tiveram sua Prova Objetiva de Conhecimentos corrigida por meio de processamento eletrônico.

A avaliação de caráter eliminatório e classificatório, foi aplicada para todos os candidatos de todos os cargos. A prova teve duração de 4 horas. Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva composta por 40 questões, envolvendo disciplinas de Língua Portuguesa, Atualidades, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos.

Veja abaixo o extrato do documento que confirma a contratação do Instituto AOCP:

Capturar-min.PNG

Saiba mais: concurso Câmara de Cabo Santo Agostinho

Quer estudar para o concurso Câmara de Cabo Santo Agostinho?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.