Artigo

Concurso BRB é prorrogado por mais um ano!

Foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira, 07 de julho, o edital de prorrogação do concurso Banco de Brasília (concurso BRB). O certame ofertou 113 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

O edital foi publicado em 2019 e ofertou vagas para os cargos Analista de TI, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho, Escriturário e Advogado.

O concurso foi prorrogado por mais 12 meses, a contar de 21 de dezembro de 2020. Confira abaixo o extrato do documento publicado no Diário Oficial:

Lembrando que os candidatos foram avaliados através de Prova Objetiva, Prova Discursiva, Avaliação de Títulos e Experiência Profissional. O resultado final foi publicado em novembro de 2019.

Concursos Bancários

Saiba mais: Concurso BRB

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.