Concurso Betim convoca candidatos para prova de títulos
Concursos Públicos

Concurso Betim convoca candidatos para prova de títulos

Foi divulgada a convocação para realização da prova de títulos do concurso da Prefeitura de Betim, estado de Minas Gerais. Os candidatos relacionados podem enviar seus títulos no período de 10 a 25 de agosto, através de formulário de cadastro, no site do Instituto AOCP.

De caráter classificatório, a prova de títulos poderá ser feita por todos os aprovados dos cargos de nível superior. Esta etapa terá o valor máximo de 10 pontos, ainda que a soma dos documentos apresentados seja superior a este valor.

Convocação para prova de títulos | Relação de candidatos aptos

Publicado em agosto de 2019, o edital do município de Betim oferta 392 vagas. As oportunidades são para cargos de nível médio e superior, com lotações nos setores Administrativo, Assistência Social e Educação da Prefeitura.

Vale lembrar que os candidatos já passaram pelas provas objetiva e discursiva, cuja aplicação ocorreu no dia 1º de março, nos períodos da manhã e tarde. No mês de maio, a banca organizadora disponibilizou todos os resultados.

Concurso Prefeitura de Betim | Concurso ISS Betim


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados