Artigo

Concurso Betim convoca candidatos para prova de títulos

Foi divulgada a convocação para realização da prova de títulos do concurso da Prefeitura de Betim, estado de Minas Gerais. Os candidatos relacionados podem enviar seus títulos no período de 10 a 25 de agosto, através de formulário de cadastro, no site do Instituto AOCP.

De caráter classificatório, a prova de títulos poderá ser feita por todos os aprovados dos cargos de nível superior. Esta etapa terá o valor máximo de 10 pontos, ainda que a soma dos documentos apresentados seja superior a este valor.

Convocação para prova de títulos | Relação de candidatos aptos

Publicado em agosto de 2019, o edital do município de Betim oferta 392 vagas. As oportunidades são para cargos de nível médio e superior, com lotações nos setores Administrativo, Assistência Social e Educação da Prefeitura.

Vale lembrar que os candidatos já passaram pelas provas objetiva e discursiva, cuja aplicação ocorreu no dia 1º de março, nos períodos da manhã e tarde. No mês de maio, a banca organizadora disponibilizou todos os resultados.

Concurso Prefeitura de Betim | Concurso ISS Betim


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.