Artigo

Concurso Assessor Jurídico CODEVASF: Saiu o Edital! Veja hoje

Nesta quinta-feira, 26 de novembro de 2020, às 20:00, o professor Igor Maciel ministra evento “Concurso Assessor Jurídico CODEVASF: Saiu o Edital“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Concurso Assessor Jurídico CODEVASF – Cronograma

Concurso Assessor Jurídico CODEVASF – Curiosidades

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf publicou um novo edital em que são ofertadas 91 vagas no total, sendo 77 vagas para o cargo de Analista em Desenvolvimento Regional e 14 vagas para Assessor Jurídico.

Com salários de salários iniciais de R$ 8.168,91., ambos os cargos exigem formação em nível superior na respectiva e registro junto ao conselho de classe.

As inscrições se iniciam em 1º de dezembro e vão até o dia 22 do mesmo mês, via internet, no endereço eletrônico do Cebraspe, mediante o pagamento da taxa fixada no valor de R$ 108,00.. Já as provas estão previstas para 31 de janeiro de 2021.

Se você é formado em Direito e inscrito nos quadros da OAB e pensa em concorrer ao cargo de assessor, acompanhe nosso evento de hoje para saber como potencializar sua preparação!

Cursos para o Concurso Assessor Jurídico CODEVASF

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o paíS.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.