Artigo

Concurso Assembleia Legislativa CE: comissão organizadora definida!

O estratégia Concursos tem mais novidades para as carreiras legislativas, a formação da Comissão Organizadora do Concurso Assembleia Legislativa do Ceará foi publicada nesta segunda feira, 04 de novembro, no Diário Oficial do Estado.

O órgão tem passado por restruturações e modernização no quadro de servidores entre as alterações instituídas no órgão está a realização de um novo concurso público.

O processo de andamento do certame está normal, o presidente da Casa, José Sarto, já havia anunciado que um novo concurso público estava em planejamento, além de orçamento previsto no PLOA 2020 (
Projeto de Lei Orçamentária Anual ).

A formação da Comissão Organizadora é um dos primeiros passos para a realização do certame, agora os candidatos devem aguardar a divulgação da banca, empresa especializada em organização de concursos públicos. A escolha da banca prevê aos concurseiros como será o estilo das provas e etapas do certame.

Com dito anteriormente, a Casa planejou um pacote de modernizações, e o Plano de Cargos e Salários do órgão foi alterado, alguns cargos serão excluídos e houve um aumento do vencimento-base para todos os servidores.

Para deixar você inteirado sobre tudo o que acontece na Assembleia Legislativa CE e o seu novo concurso público, preparamos um artigo completo com todas essas informações, não deixe de conferir.

Artigo Assembleia Legislativa CE

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.