Artigo

Concurso Agente da PCDF autorização prorrogada!

Foi publicado nesta quarta-feira, 03 de junho, o extrato de prorrogação, por mais 180 dias, da autorização do Concurso PCDF, válido até dezembro de 2020.

Apesar dessa prorrogação, o diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, delegado Robson Candido, divulgou que o edital para Agente de Polícia está em ajustes finais e a corporação está “correndo” para publicar o mais rápido possível. A publicação está prevista para junho!

Vale lembrar que a banca organizadora deste certame é o CEBRASPE e que serão 600 vagas imediatas previstas para o cargo, além do cadastro reserva, totalizando as 1.800 vagas.

E para que você não perca nenhum detalhe a respeito da tramitação do certame, para que possa se preparar adequadamente, nesta quarta-feira (03), a partir das 19 horas, transmitiremos o evento ‘Concurso Agente da PCDF: Autorização prorrogada’. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura ilimitada e cursos para o Concurso PCDF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PCDF:

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS POLICIAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.