Concurso Agente da PCDF autorização prorrogada!
Concursos Públicos

Concurso Agente da PCDF autorização prorrogada!

Foi publicado nesta quarta-feira, 03 de junho, o extrato de prorrogação, por mais 180 dias, da autorização do Concurso PCDF, válido até dezembro de 2020.

Apesar dessa prorrogação, o diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, delegado Robson Candido, divulgou que o edital para Agente de Polícia está em ajustes finais e a corporação está “correndo” para publicar o mais rápido possível. A publicação está prevista para junho!

Vale lembrar que a banca organizadora deste certame é o CEBRASPE e que serão 600 vagas imediatas previstas para o cargo, além do cadastro reserva, totalizando as 1.800 vagas.

E para que você não perca nenhum detalhe a respeito da tramitação do certame, para que possa se preparar adequadamente, nesta quarta-feira (03), a partir das 19 horas, transmitiremos o evento ‘Concurso Agente da PCDF: Autorização prorrogada’. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura ilimitada e cursos para o Concurso PCDF

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PCDF:

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS POLICIAIS

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados