Artigo

Como utilizar o Passo Estratégico para o TJ SC? Descubra hoje!

Os professores Carlos Roberto e Thaís Rumstain ministram nesta segunda-feira, 05 de outubro de 2020, às 21:00, a aula “TJ SC – Como utilizar o Passo Estratégico?“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

TJ SC – Como utilizar o Passo Estratégico – cronograma

Data: 5 de outubro de 2020
Horário:
21:00
Onde:
Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Carlos Roberto e Thaís Rumstain

TJ SC – Como utilizar o Passo Estratégico – Evento ao vivo

TJ SC – Como utilizar o Passo Estratégico – curiosidades

O concurso para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ SC) está andamento, mas teve suas provas adiadas em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Com a retomada gradual das atividades em Santa Catarina, a expectativa é que o edital seja retomado em breve.

O edital oferta de 2 vagas diretas mais cadastro reserva para cargos de nível médio e superior, quais sejam Assistente Social (CR), Psicólogo (CR), Analista de Sistemas (1+CR), Médico (1+CR) e Técnico Judiciário Auxiliar (CR). O concurso está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

O Passo Estratégico é um material exclusivo do Estratégia Concursos, elaborado especialmente para que o aluno faça revisões de todo o conteúdo do seu concurso, baseado em análises estatísticas, considerando o que é mais cobrado pela banca escolhida para aquele certame.

Quer saber como utilizá-lo para potencializar seus estudos para o TJ SC? Não perca o evento de hoje!

Quer estudar além do Passo Estratégico?

Curso para o TJ SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.