Artigo

Como ser aprovado no concurso da EBSERH?

Além de concursos e processos seletivos em andamento, a Empresa um concurso em andamento, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) poderá ter um novo edital publicado em breve.

Recentemente, foi publicada, no Diário Oficial da União, uma Portaria que cria o quadro de pessoal do novo hospital Universitário da Universidade do Amapá (HU UNIFAP).

O hospital será inaugurado no máximo até o primeiro semestre de 2021 e, para isso, é necessário que seja preenchido o quadro de pessoal de 1.260 vagas.

O Jornalismo do Estratégia Concursos, em contato com a assessoria de empresa da Rede EBSRH, foi informado que os trâmites administrativos para um novo certame já iniciaram.

E para você que deseja ser servidor na EBSERH, nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, o professor Guilherme Gasparini comandará o evento ‘Como ser aprovado no concurso da EBSERH’? Com dicas imprescindíveis para a sua aprovação. Não perca!

CURSOS Estratégia Concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.