Artigo

Como se preparar para a Defensoria Pública durante a faculdade

Se você acessou esse artigo é porque decidiu sair do lugar comum para alcançar novos objetivos. É importante ressaltar que começar os estudos para concursos desde cedo faz com que as chances de aprovação aumentem.

Mas saber como se preparar é o ponto principal. Nesta aula, a professora Lúcia Reinert, irá revelar como o concurseiro deverá conciliar os estudos da faculdade com os do concurso público escolhido.

Além disso, o futuro candidato saberá quais matérias estudar, quanto tempo deverá dedicar aos estudos e por fim como saber que está preparado para encarar um certame.

O evento acontece nesta quarta-feira, 03 de junho, às 19:00. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube e não esqueça de seguir a coruja nas redes sociais.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.