Artigo

Como se preparar para Secretarias de Educação? Nesta terça!

A área educacional está repleta de oportunidades para professores e cargos técnico-administrativos de níveis médio e superior. E se você não sabe como se preparar para Secretarias de Educação e seus mais diversos concursos abertos ou prestes a abrir, chegou ao lugar certo!

A equipe de professores do Estratégia Concursos, preparou uma aula que tratará exclusivamente de como se preparar os concursos de Secretarias de Educação, durante a 2.ª Semana Nacional dos Concursos Públicos. Será mais de 1 hora e meia tratando somente deste tipo de certame!

Você terá a oportunidade de entender os conteúdos mais relevantes, os temas mais incidentes, os estilos das principais bancas e sanar suas maiores dúvidas, obtendo ainda uma série de dicas para esquematizar um excelente cronograma de estudos completo e se preparar de forma conclusiva para alcançar sua aprovação!

O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente nesta terça-feira, 07 de julho, a partir das 14 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube. E que você está esperando? Não fique de fora desta oportunidade!

Quer estudar para Concursos Educação?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para certames de educação:

Cursos para Concursos

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos Educação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.