Artigo

Como fui aprovado no ICMS SP, ICMS RJ e ISS SP

O que te motiva a estudar para os concursos da área Fiscal? Seria a estabilidade? Seria a possibilidade de exercer uma boa profissão que contribua para o desenvolvimento do País?

Seria a excelente remuneração, que permite proporcionar uma qualidade de vida muito boa para você e sua família? Ou seria a possibilidade de praticar os hobbies que você sempre sonhou (viajar o mundo, por exemplo)?

Seja qual for o seu motivo, uma coisa é certa: tudo isso que você quer conquistar depende da sua motivação hoje! Assim, sonhe com a realidade vindoura e mantenha-se motivado sempre!

E nada melhor para manter a chama da motivação acesa do que conhecer a história de alguém que já passou por todas as dificuldades que você está passando e alcançou a aprovação. Melhor ainda quando a aprovação foi em três dos melhores Fiscos do Brasil!

Saiba quais foram os erros e acertos que cometi durante a minha preparação, como elaborei o meu planejamento de estudos, qual carga horária segui e demais detalhes que me fizeram dominar a área Fiscal e ser aprovado no ICMS SP, ICMS RJ e ISS SP!

Venha conhecer a minha história de aprovação! Temos um encontro marcado nesta quinta-feira, 06 de agosto, a partir das 19h. A transmissão será ao vivo e totalmente gratuita. Portanto, não perca!

Dominando a Área Fiscal: Como fui aprovado no ICMS SP, ICMS RJ e ISS SP

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.