Artigo

Como estudar por questões em cada fase do seu estudo!

Nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 12 horas, os professores Laura Amorim e Victor Tanaka ministram o evento: “Como estudar por questões em cada fase do seu estudo!” na Semana dos Tribunais. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Como estudar por questões – Cronograma

CLIQUE AQUI E ACESSE O EVENTO AO VIVO!

Como estudar por questões – Curiosidades

Estudar para concursos não é tarefa fácil e exige dedicação de parte considerável do tempo do concurseiro, que deve criar cronogramas de horários para se organizar e dividir seus estudos.

Essa divisão é importante, pois leva em conta todo o tempo livre de que o candidato dispõe, que deve ser aproveitado de forma produtiva e eficiente.

E, para além de dividir as horas do cronograma por disciplina, ele deve saber quais os momentos que devem ser focados em leitura da letra seca da lei, estudo da doutrina, dos informativos de jurisprudência e, principalmente, qual momento deve ser direcionado para fazer questões.

Isso mesmo! Apesar desta fase da preparação ser muito menosprezada pelos concurseiros, fazer questões é essencial para relembrar e fixar os conteúdos, além de familiarizar com a abordagem e tendência da banca.

Não é por menos que os professores do Estratégia Concursos prepararam esse evento exclusivo para te ensinar como fazer isso da melhor maneira. Acompanhe!

Cursos para concurso

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.