Artigo

TCE RJ, TCM SP, TCU e TCDF – Saiba como Conciliar! AO VIVO!

Concurseiro, diante do cenário caótico que estamos vivendo por causa da pandemia de Covid-19, é importante conciliar os estudos com as tarefas diárias. No entanto, será que é possível estudar para três ou até quatro concursos ao mesmo tempo e garantir a excelência no desempenho ?

Com planejamento, foco, determinação e muito empenho, é possível sim. Pensando nisso, os professores Renan Fineto, Léo Mathias e Eduardo Furtado desenvolveram uma aula completa sobre o tema.

E para que você possa acompanhar de perto todos os detalhes e dicas sobre o assunto, é só acessar o canal do Estratégia Concursos no Youtube a partir das 21h de HOJE!! É isso mesmo, não perca essa oportunidade e venha entender como isso é possível!

Vale ressaltar que os concursos TCE RJ, TCM SP e TCDF seguem temporariamente suspensos. Já o concurso do Tribunal Contas da União, está com o edital pronto, podendo ser publicado a qualquer momento.

Quer saber mais detalhes sobre cada um desses concursos? É fácil, acesse os links abaixo e confira tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Saiba mais: Concurso TCM SP

Saiba mais: Concurso TCU

Saiba mais: Concurso TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.