Notícia

Comissões TCE RJ são formadas para Técnico e Analista

Foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro desta segunda-feira, 27 de setembro, a Portaria que confirma a formação das Comissões do concurso TCE RJ. Ao todo, foram anunciados dois grupos que serão responsáveis pelos cargos de Técnico e Analista.

O primeiro grupo deve ficar com a função de Analista – Área Organizacional – Especialidade Tecnologia da Informação. Já a segunda Comissão será responsável pelos trabalhos acerca do cargo de Técnico. Para este segundo, ainda não foi informada a sua especialidade.

Entretanto, vale lembrar que o cargo de Técnico deve exigir nível médio/técnico dos candidatos, diferentemente da função de Analista, onde será obrigatório o nível superior de formação.

Conforme as Comissões do concurso TCE RJ, serão 10 vagas para Analista – Área Organizacional – Especialidade Tecnologia da Informação, 10 para Técnico e, ainda, 05 oportunidades para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas.

Assista a transmissão TCE RJ: Comissão formada para concurso de nível médio e superior! com o Prof. Leonardo Mandarino. Hoje (27/09) às 20h!!

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre as Comissões bem como as demais informações do concurso TCE RJ? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você.

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Quer estudar para o Concurso TCE RJ?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.