Notícia

Comissão Sefa PA é ALTERADA. Edital se aproxima!

Novidades sobre o concurso Sefa PA: a comissão organizadora foi alterada! As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021.

Segundo consta, agora, três servidores integram o grupo, que terá como principal função o acompanhamento das atividades do certame.

Confira o ofício na íntegra:

concurso sefa pa comissão alterada

Além disso, importante frisar que a Fundação de Amparo e Desenvolvimento de Pesquisa (FADESP) já foi anunciada como a vencedora do processo licitatório.

Inclusive, segundo a secretária do órgão, Hana Ghassan, o contrato com a banca será divulgado nas próximas semanas, assim como o edital do certame.

Comissão Sefa PA
Fachada Sefa PA | Imagem: reprodução

Também de acordo com Ghassan, a aplicação das provas do concurso vai ocorrer em até seis cidades, sendo elas: Belém, Santarém, Itaituba, Marabá, Redenção e Altamira.

Ao todo, serão ofertadas 110 vagas imediatas e em cadastro reserva para os cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Receitas, sendo:

  • Auditor Fiscal: 38 vagas imediatas + 62 em Cadastro Reserva; e
  • Fiscal de Receitas: 10 vagas imediatas.

Ambos os cargos exigem formação em nível superior em qualquer área de formação. Já as remunerações são bem atrativas: R$ 11.910,51 para Fiscal e R$ 15.076,58 para Auditor.

Ficou interessado nas informações acerca da Comissão Sefa PA? Quer saber mais detalhes, bem como ficar por dentro de TODAS as atualizações do certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira na íntegra:

Saiba mais: concurso Sefa PA


Quer estudar para o concurso Sefa PA? Confira os nossos cursos:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.