Notícia

MGI vai divulgar dados consolidados do CNU na sexta (23)

Serão informados o quantitativo final de inscritos e a distribuição de candidatos por bloco temático

O Ministério da Gestão e da Inovação (MGI) vai realizar na próxima sexta (23) uma entrevista coletiva para divulgar os dados consolidados do maior certame da história, o CNU, ou popularmente conhecido por Enem dos Concursos.

Na coletiva serão informados o quantitativo final de inscritos (após ter sido encerrado o prazo final da compensação bancária da taxa) e também a relação de candidatos por bloco temático.

A coletiva para divulgar os dados consolidados do CNU será transmitida pelo canal do governo, através do Youtube, a partir das 14h. Confira logo abaixo:

MGI vai divulgar dados consolidados do CNU na sexta (23)
MGI vai divulgar dados consolidados do CNU na sexta (23)

Vale lembrar que o Concurso Nacional Unificado é um modelo inovador de seleção de servidores públicos federais, criado pelo MGI, cuja oferta é de 6.640 vagas para 21 órgãos públicos federais. 

A seleção é dividida em oito editais/blocos temáticos, sendo que o candidato pôde concorrer a mais de um cargo, desde que fizesse parte de um mesmo bloco.

Já as provas serão aplicadas em 5 de maio, em 220 cidades brasileiras, distribuídas em todas as Unidades Federativas, com questões objetivas de conhecimentos gerais e específicos e dissertativas por área de atuação. 

Para saber outros detalhes acerca do Concurso Nacional Unificado, bem como conhecer os nossos cursos e assinaturas, acesse agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você! Estude com quem mais aprova!

Saiba mais: Concurso Nacional Unificado


Quer estudar para o Concurso Nacional Unificado?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira os nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.