Notícia

CGE RN: validade do último concurso até fevereiro de 2022!

Foi divulgado, no Diário Oficial do Estado, o novo prazo de validade do concurso público da Controladoria Geral do Rio Grande do Norte (CGE RN). Por conta da pandemia de Covid-19, a seleção ficou suspensa por nove meses: de 20 de março a 31 de dezembro de 2020.

Agora, segundo o documento, o prazo de validade, que voltou a correr em 1º de janeiro de 2021, encerrará apenas em 27 de fevereiro de 2022. Abaixo você confere o documento na íntegra:

Portaria suspende a validade do concurso CGE RN

Realizado em 2018, o último concurso CGE RN, organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), ofertou 53 vagas para os cargos de Analista Contábil e Técnico de Controle Interno, ambos de nível superior. Os salários iniciais para ambos os cargos é de R$ 4.295,63, sendo composto pelo vencimento básico mais gratificação de desempenho, para carga horária de 40 horas semanais.

O Estratégia Concursos segue em contato com o órgão e noticiará eventuais novidades. Enquanto isso, confira todos os detalhes sobre o último certame, basta acessar o link abaixo e conferir TUDO na íntegra!!

Saiba mais: concurso CGE RN

Quer estudar para o concurso CGE RN?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.