Artigo

CGE CE: Comissão do último concurso sofre alteração

Foi publicada no Diário Oficial do Ceará a alteração da Comissão Organizadora do último concurso público da Controladoria Geral do Estado (CGE CE). O certame teve edital divulgado no ano de 2018 e segue vigente.

A retificação excluiu dois integrantes da Comissão e adicionou outros dois. Já a servidora Lara Oliveira Osório Ayres foi intitulada presidente do grupo.

Vale lembrar que a banca organizadora, Cebraspe, divulgou no final de 2019, o resultado final da avaliação de títulos e o resultado final do concurso público em si. O certame têm validade de dois anos, podendo ser prorrogado a critério da administração, uma vez, por igual período.

Os candidatos inscritos no concurso tiveram que enfrentar algumas importantes etapas, sendo elas: Prova Objetiva, Curso de Formação, Avaliação Psicológica e, também, Avaliação de Títulos.

O edital CGE CE ofertou 25 vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno em cinco diferentes áreas, exigindo formação em nível superior. Ao todo, 65 candidatos foram aprovados.

Para maiores detalhes sobre tudo que rolou no concurso CGE CE, basta acessar o link abaixo!! Acesse o artigo e mantenha-se sempre atualizado!!

Saiba mais: Concurso CGE CE

Conheça os nossos cursos e assinatura ilimitada!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Ainda nem homologaram o concurso, pessoal aprovado está bastante desmotivado
    Felipe em 25/11/20 às 17:10
  • Concurso finalizado a mais de um ano e sem qualquer perspectiva de homologação por parte do Governo do Estado!!!
    Paulo em 25/11/20 às 13:57
  • Pena que até hoje esse concurso sequer foi homologado, mesmo passado mais de um ano resultado final ☹️
    Francisco Castro em 25/11/20 às 12:36
  • O resultado do concurso foi divulgado pelo Cebraspe no dia 15/10/2019, mesmo tendo passado mais de um ano do resultado final, o governador do Ceará ainda não procedeu com a homologação, por isso o prazo para a nomeação dos candidatos ainda não começou a contar. Os candidatos têm tentado buscar a homologação por meio de contato com a CGE-CE e com o governador, mas ainda não obteve nenhuma resposta efetiva.
    João Gilberto em 25/11/20 às 12:33
  • Boa tarde! Seria interessante informar que o concurso não foi homologado até agora, mais de 1 ano após o resultado final. Sou membro da comissão dos aprovados e estamos precisando de apoio nesse sentido, se puder nos ajudar...
    Carlos Ernesto em 25/11/20 às 12:19