Notícia

Cespe/Cebraspe divulga cadernos de provas e Gabrito PM AL do concurso que ofertou vagas para Soldado

O Cespe/Cebraspe, banca organizadora do concurso da Polícia Militar do estado do Alagoas, divulgou na noite desta terça-feira, 2 de outubro, os Cadernos de Questões e os Gabaritos Oficiais Preliminares do concurso que ofertou vagas para o cargo de soldado.

As provas foram aplicadas no último domingo, 30 de setembro. Ao todo, o concurso teve 28.728 inscritos para o cargo de Soldado. Ainda no domingo, os professores do Estratégia Concursos estiveram AO VIVO corrigindo as provas do concurso e comentando as questões cobradas pelo Cespe.

Com a divulgação dos gabaritos oficiais da banca, os professores agora avaliam a possibilidade de indicar alguma questão com gabarito passível de recurso.

Alguns dos professores, com o Herbert Almeida, de Direito Administrativo, indicou AO VIVO que uma das questões da disciplina cabia recurso.

Acompanhe, portanto a análise dos nossos professores a partir dos artigos que serão publicados comentando o Gabarito. Caso haja alguma questão passível de recurso, eles indicarão.

Além disso, nosso professor de  Direito Penal e Processual Penal, Renan Araujo, organizou um artigo sobre as questões que estão passíveis de recursos. Para conferir, basta clicar no link abaixo:

Recursos em Direito Penal e Processual Penal 

Gabarito PM AL – Ranking

O Estratégia Concursos lançou o Ranking para você cadastrar suas respostas e conferir sua posição na lista de classificação extraoficial criada pelo sistema. Dessa forma, você consegue ver o seu desempenho e ainda poder comparar com os dos outros candidatos. Preencha aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.