Notícia

Cesário Lange SP: provas SUSPENSAS em razão do Covid-19

A Prefeitura de Cesário Lange SP decidiu suspender a aplicação das provas objetivas do seu concurso público, previstas inicialmente para o dia 31 de janeiro de 2021. A decisão foi tomada levando em consideração as medidas de prevenção e combate à propagação do Covid-19.

Vale frisar que ainda não existe uma previsão de retomada das atividades, bem como das provas. Entretanto, a equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com os departamentos responsáveis pelo concurso Cesário Lange SP, a fim de manter você sempre muito bem atualizado!

O concurso público é destinado ao provimento de 21 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior. Já os salários iniciais podem variar bastante, entre R$ 1.269,00 e R$ 3.741,77.

Os interessados em participar da seleção puderam realizar as inscrições no período de 21 de setembro a 29 de novembro de 2020, no site da banca organizadora, IUDS.

Para acompanhar mais detalhes sobre o edital do concurso Cesário Lange SP, basta acessar o link abaixo! Separamos um artigo exclusivo e bem completo para você. Não deixe de acessar!

Saiba mais: Concurso Cesário Lange

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Cesário Lange?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.