Notícia

Cebraspe confirma que documento que suspende provas da PF é falso

O Cebraspe, banca organizadora do concurso Polícia Federal, confirmou nesta sexta-feira (05), em resposta ao Estratégia Concursos, que o documento que suspende as provas da PF, em circulação na internet, é falso.

Confira abaixo a resposta obtida!

O documento falso informa que, em decorrência das medidas restritivas adotadas em diversos estados por causa da Covid-19, estavam suspensas as atividades previstas no cronograma do concurso. Ainda de acordo com o texto, a nova data de aplicação das provas seria oportunamente divulgada.

Situação do concurso PF

É fato que o agravamento da pandemia da Covid-19 em todas as regiões do Brasil acendeu o alerta dos candidatos para o possível adiamento da etapa de provas do concurso Polícia Federal.

Contudo, para Luís Boudens, presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), o calendário de atividades, por ora, segue mantido!

E aqui, estrategistas, deixamos um grande conselho: não acreditem ou compartilhem qualquer material em circulação na internet. Procurem checar as informações e, quando não for possível, deem preferência aos portais especializados.

O Estratégia Concursos seguirá acompanhando os desdobramentos juntos à PF e ao Cebraspe e noticiará quaisquer novidades.

O edital da Polícia Federal oferta 1.500 vagas para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado. A aplicação da prova foi marcada para 21 de março! O turno de aplicação e o tempo de prova vai depender do cargo.

Para ficar por dentro de todos os detalhes sobre a etapa de provas do concurso PF e sobre o documento falso pelo Cebraspe, acesse o link abaixo:

Polícia Federal

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.