Cartórios MS: CONFIRA dicas e expectativas pós-pandemia
Concursos Públicos

Cartórios MS: CONFIRA dicas e expectativas pós-pandemia

Reforce os estudos para o Cartórios MS

Apesar das etapas de provas do concurso Cartórios MS estarem temporariamente suspensas, sempre é hora para fortalecer os estudos. Isso porque quando o certame for retomado, você já vai estar bem a frente dos concorrentes!

O concurso Cartórios MS será composto por quatro importantes provas: prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, prova oral e prova de títulos.

Lembrando que o edital oferta 54 vagas para outorga de delegação de serviços notariais e registrais, pelo Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Do total de vagas, 36 serão preenchidas por candidatos inscritos no critério de Provimento e 18 serão preenchidas por candidatos inscritos no critério de Remoção

Sendo assim, não perca essa oportunidade de melhorar ainda mais o seu desempenho para o concurso público. Recebe dicas primordiais para o seu aprimoramento, além de informações e expectativas sobre o pós pandemia.

A transmissão do evento “Cartórios TJ/MS: dicas e expectativas pós-pandemia”, será a partir das 19h de HOJE. Por isso, não fique de fora do nosso aulão gratuito e AO VIVO com a professora Juliana Chevônica !!

Cursos para o Cartório MS

CURSO PARA CONCURSO DE CARTÓRIO

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Posts Relacionados

Juliana Chevônica

Juliana Chevônica

Bacharelado e mestrado em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná. Advogada. Ex-assessora do TJPR (2014-2020). Ex-técnica bancária da Caixa. Aprovada nos concursos de técnico bancário da Caixa, analista do MPU e técnico judiciário do TJPR.                

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados