Carta Aberta aos Concurseiros da Área de Tribunais: HOJE!
Concursos Públicos

Carta Aberta aos Concurseiros da Área de Tribunais: HOJE!

Prestar concursos de tribunais é uma grande oportunidade para você que quer ter uma carreira estável aliada à qualidade de vida! Em geral, o número de vagas ofertado é expressivo, abrangendo todos os graus de escolaridade.

As nomeações, ainda, costumam ultrapassar o número de vagas e as disciplinas básicas costumam coincidir na maioria dos estados e/ou regiões brasileiras! Assim, é possível participar de várias oportunidades apenas se adaptando a algumas peculiaridades de cada edital.

Se o seu foco é nos concursos da área de Tribunais de Justiça, TRFs, TREs, TRTs, o evento desta terça-feira, 26 de maio, foi feito pra você! Será uma Carta aberta aos Concurseiros da Área de Tribunais e começará a ser transmitido às 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Clique no link abaixo e acesse:

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2a315c84-178e-46c7-aee0-323f57fcfecf-1024x210.jpg

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Felipe Luccas

Felipe Luccas

Auditor-Fiscal da Receita Federal, aprovado em 22º Lugar. Professor de Língua Portuguesa. Membro da equipe de Coaching do Estratégia Concursos. Formado em Letras-Inglês pela UFRJ, pós-graduado em direito tributário. Servidor do Poder Judiciário Federal por 6 anos.  Aprovado nos concursos de Técnico do TRT RJ, TRF 2ª Região, TRF 5º Região, TJ RJ, entre outros.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados