Artigo

Carreira da Magistratura TJ/PR – Entrevista com o Juiz Leonardo Tavares

Nos últimos tempos a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica vem realizando uma série de eventos e webinários voltados exclusivamente ao concurso da magistratura TJ/PR, para provimento de cargos de Juiz Substituto no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Isso porque um novo concurso se aproxima trazendo uma excelente oportunidade para os formados em direito, já que a carreira exige bacharelado na área e comprovação de pelo menos três anos de atividade jurídica, exercidos após a colação de grau.

Neste mês de julho, o Tribunal de Justiça do Paraná divulgou, no Diário da Justiça do Tribunal, a autorização do novo concurso público Magistratura TJ/PR. O edital do certame conterá trará vagas imediatas e ofertará remuneração inicial de R$ 28.369,78.

Mas se você não está convencido de que esta é uma grande chance de alavancar sua vida e carreira jurídica, ou se ainda tem dúvidas quanto às peculiaridades da magistratura TJ/PR, não se preocupe!

Nossa equipe de professores preparou um evento que irá tratar exclusivamente da carreira e entrevistar um juiz de Direito do Estado do Paraná para que nos apresente sua experiência, as principais características do órgão e a forma como os conteúdos costumam ser exigidos na prova em si.

O entrevistado da noite de hoje, 22 de julho, será o professor e Juiz de Direito no Estado, Leonardo Tavares. O evento se iniciará às 19 horas e será transmitido ao vivo e gratuitamente do canal do Estratégia Jurídica do Youtube. Está esperando o que para tirar todas as suas dúvidas?

Clique no link abaixo e acesse agora mesmo:

Mais informações: Concurso Magistratura TJ/PR

Cursos para Magistratura TJ/PR

CURSO MAGISTRATURA TJ/PR

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.