Artigo

Carga Horária Ideal de Estudos

Carga Horária Ideal de Estudos

Fala, pessoal! Abaixo, segue um vídeo em que falo o que penso sobre a carga horária ideal de estudos para o concurseiro.

Esse vídeo faz parte de uma série de vídeos curtos de dicas de estudo, lá no meu Canal do YouTube, chamada Drops. Assim você pode ver os vídeos e não perder muito tempo!

Notícias sobre Concurso do MPU: clique aqui.

Espero que o vídeo ajude! ;)

 

Luis Eduardo
Coach e Analista do Passo Estratégico
Auditor Fiscal do Estado de São Paulo
Conheça o Programa de Coaching do Estratégia Concursos
Conheça o Passo Estratégico

Mais dicas e técnicas de estudo: aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Parabens, o vídeo me ajudou bastante... tinha dias que eu achava que não tinha estudado direito pelo tempo mas hoje vejo que valeu sim a pena, as vezes estudo apenas 1 hora por dia e isso me deixava frustrada... nas agora tô super feliz com sua dica
    Rayane em 26/03/18 às 09:11
  • Prof compreisso o pacote completo do MPU. Mas não consigo entrar em contato pelo chat para pedir a monitoria. Como eu faço. Meu e-mail e: [email protected]. Vc poderia me ajudar? Obrigada.
    Lucila Maria dos Santos Silva em 25/03/18 às 20:01
  • Gostei do video! Faz a gente se acalmar quanto às nossas limitações!
    Lorrayne Alves Ferreira em 25/03/18 às 18:41
  • Obrigado companheiro, ótima dica, as vezes agente pensa que meia hora de estudos não é nada, mas já é alguma coisa , a grande possibilidade de cair uma questão que estudou ou somente eu numa dessas meia hora.
    Sandro Divino da Silva em 25/03/18 às 15:06
  • Gostaria de saber quanto tempo faço de estudo diário e como elaborar um mapa de estudo para concurso público para enfermeiro.
    Salete em 25/03/18 às 14:23
  • Luiz Boa ,tarde quero fazer o concurso do mpu sabe mem uma coisa de medo. mas bao sei o que é. sonho com esse objetivo. E quero ter oportunidade de que como posso passar. eu tenho ensino médio mas trabalho. E quero estudar chega cansada e assim bem confusa . que confiança na minha metada. um abraço.
    maria em 25/03/18 às 13:56