Notícia

Capela do Alto: alterado requisito do cargo de PEB III – Educação Física

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo da Prefeitura Capela do Alto, estado de São Paulo. O anúncio foi feito através do site da banca organizadora da seleção, a PubliConsult.

Agora, conforme as alterações feitas, para ingressar no cargo de PEB III – Educação Física também será exigido o registro no conselho de classe (CREF). O cargo oferta vagas em cadastro de reserva, com carga horária de 120 a 200 hora/aula.

Confira abaixo a retificação do Processo Seletivo Capela do Alto:

Retificação Capela do Alto

Além de vagas para área da educação, o Processo Seletivo de Capela do Alto tem oportunidades para Engenheiro Civil, Auxiliar de Serviço e Servente de Limpeza. Entretanto, para participar da seleção é necessário garantir a candidatura na seleção. O prazo estabelecido é até o dia 28 de dezembro.

Além disso, o candidato terá que efetuar o pagamento do boleto bancário referente a inscrição até o dia 29 de dezembro de 2020. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).

Os inscritos no Processo Seletivo de Capela do Alto serão submetidos a uma única etapa, sendo esta uma Prova Objetiva. O exame é de caráter classificatório, e será aplicado no dia 24 de janeiro de 2021 (domingo).

Ficou interessado em participar? Então corre que ainda dá tempo!

Quer estudar para o Processo Seletivo de Capela do Alto?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.