Artigo

Câmara de Teresina tem provas do concurso SUSPENSAS

Foi publicado um comunicado que suspende novamente a aplicação das provas objetivas e discursivas do concurso público da Câmara de Teresina, estado do Piauí. A decisão foi tomada em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Com isso, a etapa que estava prevista para ocorrer no dia 18 de outubro receberá, em momento oportuno, uma nova data para realização. Os futuros anúncios serão divulgados no site da banca organizadora, o Instituo AOCP.

Comunicado de suspensão

O edital da Câmara de Teresina oferta aos candidatos nove vagas imediatas. As oportunidades são para Assistente Legislativo, Assessor Jurídico Legislativo, Procurador Legislativo e Analista de Informática, cargos de níveis médio e superior, com salários que variam entre R$ 2.066,15 e R$ 6.008,70.

Os interessados puderam realizar as inscrições através do site do Instituto AOCP, até o dia 08 de setembro. Além da prova objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, haverá avaliação de títulos aos inscritos no cargo de Procurador.

A prova escrita objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, contendo cinco alternativas cada, sendo apenas uma correta. As disciplinas comuns a todos os cargos são Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Saiba mais: Concurso Câmara de Teresina


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.