Artigo

Um novo Concurso Banco do Brasil em 2020? Veja as últimas informações!

Após a entrevista do presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, revelar ao portal G1 que o banco estuda realizar um novo concurso para profissionais da área de TI, diversas especulações começaram a surgir na internet. Por conta disso, o jornalismo do Estratégia Concursos foi a fundo apurar as informações.

Oficialmente, as primeiras informações obtidas negavam veemente as especulações.

Devido à grande procura por informações a respeito do tão aguardado concurso, a assessoria de comunicação do BB confirmou a existência de estudos para a realização de um certame, com vagas para área de TI e, em último contato, realizado nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, fomos informados que esses estudos são rotineiros no órgão e que não há, oficialmente, uma banca definida para o certame em estudo.

Sindbancários

Em contato com o sindicato dos bancários, o Estratégia Concursos apurou que, para a instituição, não faz sentido a informação de que o Banco do Brasil esteja preparando um novo concurso, já que o banco passa por reestruturação e pode ser privatizado em algum momento.

No momento, o que foi apurado pelo Estratégia Concursos dá conta de que não haverá novos concursos para o BB, apesar de haver estudos. No entanto, ficaremos atento a cada nova movimentação e informaremos a vocês, concurseiros.

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.