Artigo

BACEN: Saiba tudo sobre o próximo concurso!

O concurso BACEN (Banco Central do Brasil) costuma atrair candidatos do país inteiro, em busca da tão sonhada aprovação.

Atualmente, a instituição conta com cerca de 40% de cargos vagos, fazendo com que a recomposição da mão de obra de servidores ativos seja cada vez mais necessária.

Pensando nisso, para falar sobre todas as oportunidades que o BACEN pode ofertar em um próximo concurso, o Estratégia Concursos preparou um super evento para você.

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a partir das 19h, transmitiremos, gratuitamente, o evento “BACEN – Saiba tudo sobre o próximo concurso “, abordando absolutamente tudo sobre o Banco Central do Brasil, como carreiras, remunerações, último concurso e muito mais.

Sabendo disso, se seguir carreira no Banco Central do Brasil é o seu objetivo, não fique de fora da nossa super transmissão, que será apresentada pelo professor Carlos Roberto. Nos vemos lá!

Saiba mais: Concurso BACEN

O Estratégia Concursos já possui cursos para o concurso BACEN. Confira:

CURSOS CONCURSO BACEN – Técnico e Analista
CURSOS CONCURSO BACEN – Procurador

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.