Artigo

Participe do aulão “Banca definida” do concurso Prefeitura de Ribeirão Preto

Como já é de conhecimento da maioria, o concurso público da Prefeitura de Ribeirão Preto, Município localizado em São Paulo, definiu a Fundação Vunesp como organizadora do seu próximo certame.

A definição e contratação da empresa responsável pelo concurso é um passo primordial para finalizar os trabalhos a respeito da etapa de provas e demais detalhes do edital. Sendo assim, o documento pode ser divulgado à qualquer momento.

Entender o estilo de exame da Fundação Vunesp é importante para que você consiga ter um bom desempenho nas provas. Eu preparei um aulão exclusivo e gratuito para falar sobre os detalhes do certame e tudo que você precisa saber para garantir a tão sonhada aprovação.

A transmissão do aulão vai ocorrer nesta segunda (6), a partir das 18h, no canal do Youtube do Estratégia Concursos. Não perca essa oportunidade de sanar suas dúvidas, receber diversas dicas e turbinar os seus conhecimentos sobre o certame.

Quer saber todas as informações a respeito do concurso Prefeitura de Ribeirão Preto? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Ribeirão Preto

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Curso para concurso

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.