Aula de Raciocínio Lógico: Os temas cobrados pelo Cebraspe
Concursos Públicos

Aula de Raciocínio Lógico: Os temas cobrados pelo Cebraspe

O Cebraspe (antiga banca CESPE) tira o sono de muita gente, não é verdade? Ainda mais se estivermos falando de Raciocínio Lógico. Mas quem é nosso aluno aqui no Estratégia pode ficar tranquilo, pois temos mestres que tornam esse caminho bem menos doloroso, com uma didática impecável.

E para ajudar ainda mais, temos um convite muito especial. O que acha de um aulão totalmente gratuito, mostrando e resolvendo questões dos assuntos que mais caem em Raciocínio Lógico no Cebraspe?

Bom demais, né? Então, não perca neste sábado, 11 de julho, a partir das 8h (horário de Brasília). Participe e saia na frente de seus concorrentes!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Brunno Lima

Brunno Lima

Desde 2005 leciona as disciplinas de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Matemática em cursos preparatórios para concursos online e presenciais tendo ministrado aulas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niteroi, Salvador, Recife, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre além de Juiz de Fora, sua cidade natal. Autor de “Revisaços” e “Revisão Final” pela Editora Juspodvim. Na sala de aula ataca de forma objetiva os conteúdos fazendo um verdadeiro raio X das bancas, levando ao aluno uma linguagem acessível e tornando os conteúdos palpáveis até mesmo àqueles candidatos que apresentam grandes dificuldades. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados