Notícia

Auditor da Sefaz SP: Conheça e saiba tudo sobre nossa carreira!

Com um déficit de mais de 600 cargos e o último concurso realizado há quase oito anos, em 2013, a expectativa de um novo edital ser publicado para a Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo, um dos fiscos mais desejados do país, é grande!

Mas você sabe como é a carreira de Auditor Fiscal na Sefaz SP? Que tipos de trabalhos pode desenvolver? Qual é a remuneração? Como é a progressão na carreira? Se é possível trabalhar externamente? Saber cada detalhe pode ser um fator motivacional, não é verdade?

Pensando nisso, nós, do Estratégia Concursos, preparamos algo muito especial para você. Para deixar você por dentro de todos os detalhes dessa fantástica carreira, nesta segunda-feira, 12 de abril, a partir das 19h (horário de Brasília), apresentaremos, gratuitamente, o evento “Auditor da Sefaz SP Conheça nossa carreira!”.

No comando do webinário, contaremos com duas ilustres presenças, ambos integrantes dessa carreira e aprovados no último concurso: Silvana Diniz e Eduardo Mendonça. Está imperdível, participe!

Saiba mais: Concurso Sefaz SP


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.