Atividades do TCM RJ são suspensas por 15 dias; CONFIRA AQUI!
Concursos Públicos

Atividades do TCM RJ são suspensas por 15 dias; CONFIRA AQUI!

Planejamento do concurso também é interrompido

Foi divulgada nesta semana pelo Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, uma medida que visa suspender as atividades e o funcionamento do órgão pelo prazo de 15 dias.

A providência foi tomada com o objetivo de amenizar a disseminação da pandemia do COVID-19. Vale ressaltar que outros órgãos também estão tomando medidas similares, seguindo as orientações das autoridades do país.

As principais atividades suspensas foram as Sessões Ordinárias presenciais, os prazos processuais dos processos físicos e eletrônicos, atendimento ao público entre outras.

Com a paralisação do órgão, as atividades da comissão do concurso do TCM RJ também devem ser interrompidas. Vale ressaltar que apesar deste ocorrido, o quantitativo de vagas e os cargos que serão ofertados no certame já foram definidos.

Ao todo serão ofertadas 28 vagas, sendo 23 vagas para Auditor de Controle Externo e 5 para Auditor de Controle Externo na especialidade de Tecnologia da Informação.

Além disso, a comissão responsável pelos trâmites do concurso indicou o Cebraspe como possível banca organizadora. No entanto, a oficialização da banca depende de manifestação do setor jurídico e de apreciação da Administração Superior do Tribunal.

Confira abaixo o documento que suspense as atividades do TCM RJ:

Quer saber todas as informações a respeito do concurso TCM RJ? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: concurso TCM RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados