Notícia

Quais são os cursos e aulas da Assinatura Básica?

Faça a Assinatura Básica e aumente suas chances de aprovação!

A cada ano que passa, buscamos sempre melhorar os produtos oferecidos aos nosso alunos, com novas ferramentas, mais cursos e os melhores professores do mercado.

Com isso, recentemente lançamos uma nova modalidade de Assinatura, dividida em três categorias: Básica, Premium e Platinum.

Para te ajudar a escolher qual se encaixa melhor no seu perfil, elaboramos três artigos explicando detalhadamente cada uma das Assinaturas.

Entenda melhor como funciona a Assinatura Premium

Entenda melhor como funciona a Assinatura Platinum

Como funciona a Assinatura Básica do Estratégia

A Assinatura Básica dá acesso a todos os cursos em PDF e em videoaulas, além de materiais de suporte ao estudo como mapas mentais, ao maior Sistema de Questões do mercado e ao Estratégia Cast, uma plataforma de audiobooks exclusivos.

Quais cursos não estão inclusos na Assinatura Básica?

Nossa Assinatura Básica te dá acesso a mais de 9 mil cursos em praticamente todas as áreas e para não deixar nenhuma dúvida, listamos aquelas que não estão inclusas. São elas:

Já está pronto para se tornar um Assinante Básica? Acesse e comece hoje:

Assinatura Básica


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.